Buscar
  • Claudiney Goltara

Patrícia e Pedro

Atualizado: Mai 6

Patrícia e Pedro têm um amor cúmplice e verdadeiro. Amor que envolve a todos e inspira paz e lealdade. Ficamos encantados em conhecê-los e agradecidos pela confiança em nós depositada, em uma data tão importante para essa família. Outro fato importante é que Patrícia e Pedro optaram por um casamento mais sustentável, ecológico e íntimo, caracteríscas da nova tendência do "Casamentos Z".


Principais caracterísicas do "Casamento Z"

  • A geração Z prefere casamentos menores, contam com listas de convidados de 90 pessoas em média.

  • Os Z começam a mostrar diferenças visíveis no uso da tecnologia entre gerações. Os mais jovens estão mais dispostos a compartilhar tudo de seus casamentos nas redes sociais (inclusive com lives).

  • A sustentabilidade é algo muito importante. Comida, desperdícios, decoração, lembranças, convites e etc, tudo tem que ter uma redução significativa no impacto com meio ambiente. Este conceito vai desde o envio de convites digitais em forma de vídeo, os famosos Save The Date, até a entrega de árvores para serem plantadas como formo de lembrança do casamento.

  • Foto, vídeo, música e decoração apontam como prioridade entre os Z e estão no topo da lista quando se irá definir o budget do casamento e como será investido cada euro gasto.

  • Menos horas de festa. Neste princípio, os casais Z preferem ter uma festa com menor duração e dedicam a diferença no orçamento à uma lua de mel mais atrativa.

É dificil listar todas diferenças entre os tradicionais casamentos e a nova tendência Z, uma vez que ela não está ligada aos padrões adquiridos por tradição e sim pelas novas descobertas de como podemos cuidar melhor do nosso planeta, as novas tecnologias e ao favorecimento das ligações afetivas entre as pessoas, independente dos laços sanguínios.


Carrega no link e assista o Same Day Edit no facebook

https://www.facebook.com/275986572428725/videos/331567918256758












361 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo